Potencial de troca de opções
Gráficos de risco de opções: visualizando o potencial de lucro.
As opções de negociação podem parecer complicadas, mas existem ferramentas disponíveis que podem simplificar a tarefa. Por exemplo, um computador e o software certo podem cuidar da matemática bastante complexa necessária para calcular o valor justo de uma opção. Para negociar as opções com sucesso, os investidores devem ter uma compreensão completa do lucro potencial e do risco de qualquer comércio que estejam considerando. Para isso, os principais operadores de opções de ferramentas usam um gráfico de risco.
O gráfico de risco, muitas vezes chamado de "diagrama de lucro / perda", fornece uma maneira fácil de entender o efeito do que pode acontecer com uma opção ou qualquer opção de opção complexa no futuro. Os gráficos de risco permitem que você veja em uma única imagem seu potencial de lucro máximo, bem como as áreas de maior risco. A capacidade de ler e entender gráficos de risco é uma habilidade crítica para quem quer negociar opções.
Criando um gráfico de risco bidimensional.
Vamos começar mostrando como criar um gráfico de risco simples de uma posição longa no subjacente - digamos 100 ações de ações com preço de US $ 50 por ação. Com esta posição, você ganharia $ 100 de lucro por cada aumento de um dólar no preço do estoque além da sua base de custos. Por cada queda de um dólar abaixo do seu custo, você perderia $ 100. Esse perfil de risco / recompensa é fácil de mostrar em uma tabela:
Para exibir este perfil visualmente, você simplesmente tira os números da tabela e traça-os no gráfico. O eixo horizontal (o eixo dos x) representa os preços das ações, rotulados em ordem crescente. O eixo vertical (o eixo y) representa os possíveis ganhos (e perda) para esta posição. Aqui está a imagem bidimensional que é produzida:
Para ler o gráfico, basta ver o preço das ações ao longo do eixo horizontal, digam $ 55 e, em seguida, mova-se para cima até atingir a linha de lucro / perda azul. Neste caso, o ponto se alinha com $ 500 no eixo vertical para a esquerda, mostrando que a um preço de estoque de US $ 55 você teria um lucro de US $ 500.
O gráfico de risco permite que você apreenda muita informação olhando uma imagem simples. Por exemplo, sabemos de uma rápida olhada que o ponto de equilíbrio é de US $ 50 - o ponto em que a linha de lucro / perda cruza zero. A imagem também demonstra imediatamente que à medida que o preço das ações diminui, suas perdas ficam cada vez maiores até que o preço das ações atinja zero, onde você perderia todo o seu dinheiro. No lado positivo, à medida que o preço das ações aumenta, seu lucro continua a aumentar com um potencial de lucro teoricamente ilimitado. (Para mais informações, veja o que é o dinheiro da opção?)
Opções e a terceira dimensão: hora.
Criar um gráfico de risco para negociações de opções inclui todos os mesmos princípios que acabamos de abordar. O eixo vertical é lucro / perda, enquanto o eixo horizontal mostra os preços do estoque subjacente. Você simplesmente precisa calcular o lucro ou perda em cada preço, colocar o ponto apropriado no gráfico e, em seguida, desenhar uma linha para conectar os pontos.
Infelizmente, ao analisar as opções, é tão simples que, se você estiver inserindo uma posição de opção no dia em que expirar a (s) opção (s), ao determinar seu lucro ou perda potencial é apenas uma questão de comparar o preço de exercício da (s) opção (ões) ao preço das ações. Mas em qualquer outro momento entre a data de entrada no cargo e o dia do vencimento, existem outros fatores além do preço do estoque que pode ter um grande efeito no valor de uma opção.
Um fator crucial é o tempo. No exemplo de estoque acima, não faz diferença se o estoque vai até $ 55 amanhã ou um ano a partir de agora - independentemente do tempo, seu lucro seria de US $ 500. Mas uma opção é um ativo desperdiçado. Para cada dia que passa, uma opção vale um pouco menos (tudo mais sendo igual). Isso significa que o elemento de tempo faz o gráfico de risco para qualquer posição de opção muito mais complexo.
Em um gráfico bidimensional que exibe uma posição de opção, normalmente existem várias linhas diferentes, cada uma representando o desempenho de sua posição em diferentes datas projetadas. Aqui está o gráfico de risco para uma posição de opção simples, uma longa chamada, para mostrar como isso difere do gráfico de risco que desenhamos para o estoque.
A compra dessa chamada de 50 de fevereiro na ABC Corp lhe dá o direito, mas não a obrigação de comprar o estoque subjacente a um preço de US $ 50 até o dia 19 de fevereiro, a data de validade, o que diremos é de 60 dias a partir de agora. A opção de compra permite que você controle as mesmas 100 ações por substancialmente menos do que custou para comprar o estoque de forma definitiva. Neste caso, você paga US $ 2,30 por ação por esse direito. Então, não importa o quão longe o preço das ações cair, a perda máxima potencial é de apenas US $ 230.
Este gráfico, com três linhas diferentes, mostra o lucro / perda em três datas diferentes. A lenda da linha à direita mostra quantos dias representa cada linha. A linha sólida mostra o lucro / perda para esta posição no vencimento, 60 dias a partir de agora (T + 60). A linha tracejada no meio mostra o lucro / perda provável para a posição em 30 dias (T + 30), a meio caminho entre hoje e a expiração. A linha pontilhada na parte superior mostra o provável lucro ou perda da posição hoje (T + 0).
Observe o efeito do tempo no cargo. Com o passar do tempo, o valor da opção decai lentamente. Observe também que esse efeito não é linear. Quando ainda há tempo suficiente até a expiração, apenas um pouco se perde por dia devido ao efeito da degradação do tempo. À medida que você se aproxima da expiração, esse efeito começa a acelerar (mas a uma taxa diferente para cada preço).
Vamos dar uma olhada nessa vez em decadência. Diga que o preço das ações permanece em US $ 50 nos próximos 60 dias. Quando você compra pela primeira vez, você começa mesmo (na linha zero sem lucro nem perda). Após 30 dias, a meio do dia do vencimento, você tem uma perda de US $ 55. No dia do vencimento, se o estoque ainda estiver em US $ 50, a opção não vale a pena e você perde os $ 230 completos. Observe a aceleração da decadência do tempo: você perde $ 55 durante os primeiros 30 dias, mas $ 175 nos 30 dias seguintes. Juntas, as múltiplas linhas demonstram que esse tempo de aceleração se deteriora graficamente. (Saiba mais sobre a importância do valor do tempo na negociação de opções).
É possível adicionar volatilidade como uma quarta dimensão?
Para qualquer outro dia entre agora e vencimento, só podemos projetar um preço provável ou teórico para uma opção. Esta projeção baseia-se nos fatores combinados não apenas do preço das ações e do tempo de vencimento, mas também da volatilidade. E a diferença entre a base de custo na opção e esse preço teórico é o lucro ou perda possível. Tenha sempre em mente que o lucro ou prejuízo exibido no gráfico de risco de uma posição de opção é baseado em preços teóricos e, portanto, nas entradas que estão sendo usadas.
Ao avaliar o risco de um comércio de opções, muitos comerciantes, particularmente aqueles que estão apenas começando a trocar opções, tendem a se concentrar quase exclusivamente no preço do estoque subjacente e no tempo restante em uma opção. Mas qualquer uma das opções de negociação também deve estar sempre ciente da atual situação de volatilidade antes de entrar em qualquer comércio. Para avaliar se uma opção é atualmente barata ou dispendiosa, observe sua atual volatilidade implícita em relação às leituras históricas e suas expectativas de volatilidade implícita futura.
Quando demonstramos como exibir o efeito do tempo no exemplo anterior, assumimos que o nível atual de volatilidade implícita não se alteraria para o futuro. Embora esta possa ser uma suposição razoável para algumas ações, ignorar a possibilidade de que os níveis de volatilidade possam mudar pode causar subestimar seriamente o risco envolvido em um comércio potencial. Mas como você pode adicionar uma quarta dimensão a um gráfico bidimensional?
A resposta curta é que você não pode. Existem formas de criar gráficos mais complexos com três ou mais eixos, mas os gráficos bidimensionais têm muitas vantagens, entre as quais é fácil lembrar e visualizar mais tarde. Por isso, faz sentido ficar com o gráfico bidimensional tradicional, e há duas maneiras de fazer isso ao lidar com o problema de adicionar uma quarta dimensão.
A maneira mais fácil é simplesmente inserir um único número para o que você espera que a volatilidade seja no futuro e depois ver o que aconteceria com a posição se essa mudança na volatilidade implícita ocorrer. Esta solução oferece mais flexibilidade, mas o gráfico resultante só seria tão preciso quanto sua adivinhação para a volatilidade futura. Se a volatilidade implícita se revelar bastante diferente do seu palpite inicial, o lucro ou prejuízo projetado para o cargo também ficará substancialmente.
Adicionando Volatilidade, Constante de Tempo de Espera.
A outra desvantagem para estimar e inserir um valor é que a volatilidade ainda é mantida em um nível constante. É melhor poder ver como as mudanças incrementais na volatilidade afetam a posição. Ou seja, precisamos de uma representação gráfica da sensibilidade de uma posição às mudanças na volatilidade, semelhante ao gráfico que exibe o efeito do tempo no valor de uma opção. Para fazer isso, usamos o mesmo truque que usamos antes - mantenha constante uma das variáveis, neste caso, em vez de volatilidade. (Para leitura de fundo, veja o Tutorial de Volatilidade de Opções).
Até agora, usamos estratégias simples para ilustrar gráficos de risco, mas agora vejamos a mais longa e complicada extensão, que envolve a compra e a colocação de ambos no mesmo estoque, e ambos com o mesmo mês de greve e de vencimento. Esta estratégia de opção tem a vantagem, pelo menos para o nosso propósito aqui, de ser muito sensível às mudanças na volatilidade.
Mais uma vez, diga que o prazo de validade é de 60 dias a partir de agora. Esta é uma imagem do que o comércio parecerá exatamente dentro de trinta dias, a meio caminho entre hoje e a data de vencimento de fevereiro. Cada linha mostra o comércio em um nível diferente de volatilidade implícita, e há um aumento em 2,5% na volatilidade entre cada linha. A linha sólida é o lucro / perda para esta posição na V + 0, ou sem mudança do nível atual de volatilidade. A próxima linha mostra o lucro / perda provável que ocorreria se a volatilidade implícita aumentasse 2,5% dentro de 30 dias a partir de agora. A legenda da linha à direita indica exatamente o que representa cada linha.
Este método demonstra o efeito isolado das mudanças na volatilidade implícita. À medida que a volatilidade aumenta, seu lucro aumenta (ou, dependendo do preço das ações, sua perda diminui). O contrário disso também é verdade. Qualquer diminuição na volatilidade implícita dói essa posição e reduz o lucro possível - esses efeitos no desempenho devem ser entendidos pelo comerciante da opção antes de entrar na posição.
Mencionamos anteriormente que, para exibir o efeito das mudanças de volatilidade, precisamos manter o tempo constante. Mas enquanto o gráfico de lucro / perda acima mostra o que o comércio parece apenas em um dia específico, o efeito do tempo não é completamente eliminado. Observe que, a um preço de estoque de US $ 50, a linha V + 0 mostra que haverá uma perda de US $ 150. Essa perda (para a longa chamada e colocada combinada) é apenas devido a uma deterioração de 30 dias.
À medida que você ganha experiência e tem uma sensação melhor de como as opções se comportam, também será mais fácil imaginar o que um gráfico de risco de volatilidade pareceria antes e depois da data específica que foi representada.
É improvável que você seja capaz de prever o topo de sua cabeça o que é provável que uma opção de comércio faça. Mesmo se você soubesse que um comerciante comprou 15 das chamadas de 50 de fevereiro em US $ 2,70 e vendeu 10 das chamadas de US $ 1,20 no dia 55 de janeiro, seria difícil projetar lucros e perdas. Visualizando como o comércio é afetado pelas mudanças no tempo, volatilidade e o preço das ações é ainda mais difícil.
Mas para isso são os gráficos de risco. Eles permitem isolar o comportamento provável de qualquer posição de opção, não importa o quão complexo, para uma única imagem que é fácil de lembrar. Mais tarde, mesmo se uma imagem do gráfico não estiver bem na sua frente, apenas ver uma citação atual para o estoque subjacente permitirá que você tenha uma boa idéia de como um comércio está fazendo. É por isso que entender como usar os diagramas de lucro / perda é uma habilidade indispensável para cada comerciante de opções.
O potencial das opções de baixo preço.
Ao considerar as opções de negociação com um baixo custo, é vital compreender a diferença entre "opções baratas" e "opções de preços baixos". Essencialmente, as opções baratas têm muito pouco potencial provável e, portanto, são preços adequados, enquanto as opções de baixo preço são aqueles que são considerados subvalorizados e, portanto, são preços mais baixos do que seu potencial real poderia justificar.
Aprender a identificar opções genuinamente de baixo preço, em oposição a opções baratas, é a base para qualquer negociação bem-sucedida na arena das opções que exigem um desembolso inicial menos do que o típico.
Uma vantagem de negociar opções de baixo preço é que elas geralmente produzem um retorno de porcentagem mais alto que o produzido pela maioria das opções de preços mais altos.
As estratégias de opções que exploram a volatilidade do mercado são uma chave para lucrar com a negociação de opções de baixo custo. Geralmente, uma maior volatilidade significa um preço de opções mais alto, e se um comerciante é capaz de identificar uma situação em que um preço de opção não tenha aumentado em consonância com sua maior volatilidade, eles podem ter detectado uma opção subvalorizada que oferece um potencial para um maior lucro com uma despesa baixa.
As duas idéias básicas por trás do comércio de opções são especulações ou hedge, e opções de baixo preço podem ser aplicáveis em qualquer um desses casos. Embora a especulação, que esteja apostando na direção futura do mercado, é muitas vezes vista como uma prática um pouco questionável, pode-se argumentar que a cobertura ou o uso de opções para proteger um investimento ainda é uma forma de especulação, como se o movimento que está sendo protegido contra não ocorre, o dinheiro investido na criação da proteção é perdido. O uso de opções de baixo preço como método de proteção pode, pelo menos, garantir que a quantia de dinheiro que está sendo banida para proteger um investimento não seja um montante substancial a risco, independentemente do resultado da estratégia.
Áreas para compreender ao negociar opções de baixo preço.
A alavancagem nas opções de negociação é fazer com que a mesma quantidade de capital funcione de forma mais eficaz e lucrativa. Veja a definição de alavancagem na negociação.
Embora o valor real em dinheiro recebido como um retorno sobre um comércio de opções seja menor, o aumento percentual geralmente é substancialmente maior que o aumento percentual do retorno sobre o investimento em ações equivalente. O comércio na opção também traz o risco de perder apenas uma fração do valor que poderia ser perdido no estoque.
O que isso significa efetivamente é que a mesma quantidade de capital poderia ser usada no mesmo prazo em uma diversidade significativamente maior de investimentos com um retorno potencial muito maior e um risco muito menor por investimento, o que é um uso verdadeiramente valioso da alavancagem.
Na negociação de opções, e especialmente na negociação de opções de baixo preço, é importante entender como a volatilidade prevista, ou a Volatilidade Implícita, é usada para medir o quão relativamente alto ou baixo preço é um prêmio de uma opção.
Usar uma comparação da volatilidade implícita de uma opção em relação à sua volatilidade histórica pode permitir que um comerciante avalie a probabilidade de um futuro movimento de ações se seguir. Esta avaliação de probabilidades e probabilidades ajuda o comerciante a determinar se uma opção de baixo preço é realmente um bom negócio, e para melhor colocar um comércio com uma expectativa razoável de determinado resultado.
O uso de ferramentas de análise técnica, como padrões de cartazes e candelabros, ou indicadores de volume, sentimento e volatilidade, fornece uma base racional e concreta para decisões de negociação de opções.
O uso de ferramentas de análise técnica fornecerá a visão necessária para construir uma estratégia de negociação bem-sucedida, aplicando um critério como o seguinte.
No caso em que a volatilidade implícita é baixa em comparação com o histórico movimento de preços do estoque, isso pode ser tomado como uma indicação de que um potencial comércio potencial poderia ser feito nesta opção. Se o estoque continuar a se mover à taxa de sua volatilidade histórica, ao invés de desacelerar a atual volatilidade implícita, pode-se esperar um retorno que esteja de acordo com o preço mais alto que a maior volatilidade teria comandado, o que significa que o preço mais baixo pago poderia ser considerado uma pechincha - desde que o mercado se comporte de acordo com essa estratégia.
5. Otimismo do mercado e influências externas:
Um importante evento de notícias pode criar um movimento dramático dos preços das ações, e isso geralmente é acompanhado por um grande aumento na volatilidade implícita. Nos meses que se seguem a este drama, o estoque geralmente se estabilizará até certo ponto, enquanto novos desenvolvimentos de notícias serão aguardados. O intervalo de negociação mais freqüente e mais freqüente normalmente resulta em uma queda na volatilidade implícita. Se um comerciante acredita que uma ruptura de preços é iminente, eles podem comprar opções no custo atual mais baixo, e se sua previsão é correta, a compra pode ser considerada uma pechincha. Por outro lado, uma perda pode ser incorrida se o preço não sair do intervalo de negociação estreita dentro do prazo do comerciante.
Outro método para determinar o valor real de uma opção em comparação com seu preço, a fim de determinar se a opção é de fato, uma opção de baixo preço ou simplesmente uma opção barata, está usando o modelo Black-Scholes - um modelo de preços de opções matemáticas.
1. Concentre-se em estoques menores que oferecem o potencial de maiores lucros:
Embora possa ser tentador ficar varrido no zumbido gerado por estoques de alto perfil, os estoques de grandes nomes e grandes ganhos nem sempre produzem grandes retornos percentuais. Na verdade, o oposto é geralmente verdadeiro, com estoques de baixo preço geralmente tendo uma maior probabilidade de fazer aumentos de porcentagem elevados do que as escolhas de alto preço.
Embora esses tipos de opções tenham um custo menor do que as opções de longo prazo, no dinheiro, elas geralmente são opções "baratas" e não opções "de baixo preço". Muitas vezes, é tentador, especialmente para comerciantes de opções inexperientes, trocar as opções mais baratas disponíveis. Eles racionalizam que estão reduzindo seus riscos e, enquanto negociam opções baratas, certamente podem reduzir a quantidade de desembolso de capital, o risco de uma perda de 100% é grandemente aumentado, pois essas opções baratas têm uma probabilidade muito alta de expirar sem valor.
Simplificando, uma opção de delta superior é uma opção que tem maior probabilidade de expirar no dinheiro. Uma opção que já está no dinheiro tem um delta alto, e se esse tipo de opção pode ser comprado a um preço relativamente baixo, esse é o melhor cenário para um comércio potencialmente vencedor e valioso. Outra vantagem das opções do delta superior é que elas funcionam de forma mais semelhante ao estoque subjacente, o que significa que quando as ações se moverem, as opções ganharão rapidamente valor.
4. Compre opções com um prazo apropriado antes do prazo de validade:
A razão pela qual as opções com um tempo mais curto para expirar são mais baratas é que eles têm uma pequena janela de oportunidade na qual realizar um lucro. Embora o investimento possa parecer atraente, porque não requer um grande investimento de capital, a baixa probabilidade da opção de fechar a expiração retornar lucro, significa que esse tipo de comerciante está apostando contra as chances. Comprar opções com um período de tempo razoável antes da expiração é parte de uma estratégia de negociação bem-sucedida ao negociar opções de baixo custo.
Ao selecionar ações para comprar opções de baixo preço, a análise de sentimentos pode ser usada para estabelecer a probabilidade de continuação de uma tendência atual. Quando o movimento ascendente dos preços é acompanhado por atividades negativas ou semelhantes a um urso, como o aumento da negociação de opções de venda, maior interesse curto e avaliação do analista otimista, isso geralmente pode significar um bom momento para comprar. À medida que o preço das ações continua a subir, os negativos muitas vezes se tornam potenciais compradores que finalmente escalam o movimento depois de abandonar sua desgraça e tristeza. Alternativamente, o entusiasmo generalizado por um estoque ascendente pode indicar que a maioria dos jogadores já entrou na tendência e que pode estar atingindo seu pico.
6. Implementar análise de estoque subjacente:
A implementação da análise técnica pode fornecer uma base sólida para selecionar e sincronizar um comércio para capitalizar melhor o movimento e as condições do mercado ao negociar opções de baixo preço. Uma perspectiva clara do estoque subjacente sempre oferece uma vantagem para o comerciante que procura fazer um comércio bem-sucedido.
Baixa volatilidade implícita significa menor preço das opções, e muitas vezes é resultado de ganância ou complacência no mercado. Para identificar com sucesso e negociar opções de baixo custo, é vital que um comerciante não caia nessa mesma armadilha de complacência ou ganância. Não se torne complacente e suponha que a baixa volatilidade implícita eo preço de opção baixo que acompanha significam que é automaticamente um bom negócio. Certifique-se de que é realmente uma opção de baixo custo, e não uma opção barata que você está comprando. Em todos os tipos de negociação, a ganância pode ser o pior inimigo do comerciante, de modo que tomar decisões racionais, razoáveis e consistentes, em vez de sonhar com enormes lucros, é a maneira de ter sucesso.
A teoria da reversão média é que os preços das ações, após um movimento dramático, reverterão para sua média ou média. Como a colocação de negociações no principal da reversão média é, naturalmente, não uma estratégia infalível, faz sentido inserir a ação potencial de preço instantâneo de um estoque que atingiu seu "ponto de encaixe" com opções de baixo preço em vez de estoques subjacentes.
Compreender a diferença entre uma opção que é barata, simplesmente porque tem poucas possibilidades de se tornar rentável, e uma opção que é genuinamente de baixo custo por razões de subvalorização ou discrepâncias de volatilidade é a chave para negociar com sucesso o prémio mais baixo do que o típico custos. Ao aplicar efetivamente as estratégias descritas neste artigo, e obter uma sólida compreensão dos princípios listados acima, um comerciante pode se tornar habilidoso em fazer negócios consistentes consistentes e alavancar seu capital de investimento efetivamente ao negociar opções de baixo preço cuidadosamente selecionadas.
Riscos envolvidos com opções de negociação.
Na nossa introdução à negociação de opções, já fornecemos uma explicação detalhada sobre quais opções são e o que elas envolvem, além de uma visão geral de todas as vantagens. Se você está considerando seriamente essa forma de negociação como parte ou a sua estratégia de investimento, esses tópicos básicos são importantes para saber.
Também é aconselhável que, antes de começar, você também entende algumas das desvantagens das opções de negociação e dos riscos envolvidos.
Com qualquer forma de investimento, seu capital está em risco até certo ponto, assim que você o investir, e a negociação de opções não é diferente. Embora existam várias maneiras pelas quais você pode limitar seu risco, por meio do uso das estratégias de negociação apropriadas, por exemplo, existem certos riscos diretos e indiretos que você realmente deveria estar ciente. Nesta página, fornecemos mais detalhes sobre isso, cobrindo o seguinte:
Perdas potenciais na negociação de opções.
Uma das muitas razões pelas quais os investidores optam por trocar opções é devido à flexibilidade e versatilidade que oferecem e à ampla gama de estratégias que podem ser utilizadas. Em particular, existem várias estratégias que podem ser usadas para limitar o risco de assumir uma posição ou reduzir os custos iniciais de assumir uma posição.
Com algumas das estratégias de risco limitadas, é possível entrar em um comércio e saber exatamente qual é a perda potencial máxima, o que pode ser muito útil ao planejar negócios. No entanto, a negociação de opções é amplamente considerada como de alto risco e certamente é possível fazer perdas significativas. Obviamente, quanto mais você aprender e quanto mais experiência você tiver menos chances de fazer perdas catastróficas, mas mesmo os comerciantes experientes podem cometer erros e é importante saber que tipo de riscos você está exposto.
Uma grande vantagem que muitas vezes é mencionada é o fato de que você pode usar alavancagem para efetivamente multiplicar o poder do seu capital. Por exemplo, se você comprou US $ 1.000 de opções de compra com base em ações da Empresa X, então você poderia suportar lucros muito maiores. Se esse estoque subisse, então você deveria investir diretamente esses US $ 1.000 no estoque.
No entanto, o outro lado disso é se o estoque caiu em valor, ou mesmo permaneceu o mesmo, suas opções de compra podem acabar sem valor e você perderia seus $ 1.000 inteiros. Se você tivesse comprado o estoque, em vez disso, você perderia apenas todos os $ 1.000 se a Empresa X fosse quebrada. Isso destaca um grande risco, que é possível que opções que você compra expiram sem valor, o que significa que você perde qualquer coisa que você tenha investido nesses contratos.
Igualmente, ao escrever opções, você pode perder grandes somas de dinheiro se a segurança subjacente se mover dramaticamente no preço em uma direção desfavorável. Há etapas que você pode tomar para limitar perdas, como usar ordens de stop loss ou criar spreads, mas é vital que você esteja ciente das potenciais perdas que você pode incorrer em comprar contratos ou escrevê-los.
Complexidades da negociação de opções.
A própria natureza das opções de negociação e as complexidades envolvidas são um risco em si. Embora não seja realmente tão difícil entender o básico, alguns aspectos do comércio de opções e as estratégias que você pode usar são muito mais complicadas. É um erro bastante comum para os investidores, e particularmente os iniciantes, não entenderem completamente o que estão fazendo e isso pode ser um erro bastante perigoso.
Você pode superar esse risco aprendendo o máximo possível, incluindo os tópicos avançados, e apenas usando estratégias com as quais está completamente familiarizado. É muito fácil adivinhar o que você está fazendo e por que, e isso é algo que você realmente deve tentar evitar. O conhecimento lhe dará confiança.
Liquidez das opções.
A negociação de opções é muito mais comum do que costumava ser, com o aumento do número de investidores envolvidos, mas ainda pode haver algumas questões com liquidez de certas opções. Porque há tantos tipos diferentes, é bem possível que qualquer opção particular que deseja trocar só possa ser trocada em volume muito baixo.
Isso pode apresentar um problema, porque pode dificultar a realização dos negócios exigidos aos preços corretos. Não é um problema importante se você estiver negociando em volumes muito pequenos ou apenas negociando as opções mais populares, mas para aqueles que comercializam grandes volumes ou menos opções convencionais podem criar riscos adicionais. As trocas costumam usar fabricantes de mercado para garantir certos níveis de liquidez, mas isso não remove o problema completamente.
Custos das Opções de Negociação.
Estreitamente ligado à liquidez de algumas opções, estão os custos envolvidos na negociação. O preço de um contrato de opções é sempre cotado nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. O preço da oferta é o preço que você recebe para escrevê-los e o preço do pedido é o preço que você paga para comprá-los.
O preço de venda é sempre maior do que o preço da oferta, e a diferença entre esses dois preços é conhecida como o spread de oferta, ou o spread. O spread é basicamente um custo indireto das opções de negociação, e quanto maior o spread, mais esses custos aumentam. A falta de liquidez geralmente levará a spreads maiores, e esse é outro risco potencialmente significativo.
Os custos diretos das opções de negociação também podem ser superiores a outras formas de investimento: especificamente as comissões cobradas pelos corretores. Tais custos são uma parte inevitável de qualquer tipo de investimento, e sempre devem ser tidos em conta em qualquer plano comercial que você prepara. A razão pela qual eles são particularmente relevantes para negociação de opções é que a maioria das estratégias envolve a criação de spreads.
Criar um spread de opções envolve a inserção de duas ou mais posições em diferentes opções baseadas na mesma segurança subjacente. Existem muito bons motivos para criar esses spreads, mas o fato é que assumir múltiplas posições efetivamente em um único comércio resulta em maiores comissões.
Time Decay.
Outro risco inevitável é o efeito da decadência do tempo. Todas as opções possuem algum tipo de valor de tempo para eles, e, normalmente, quanto mais tempo eles têm até expirar, maior será o valor do tempo. Portanto, as opções que você possui sempre estarão perdendo um pouco de seu valor à medida que o tempo passa. Claro, isso não significa que eles sempre diminuem o valor, mas a queda do tempo pode afetar negativamente o valor de qualquer opção que você espera.
Você pode ler mais sobre a degradação do tempo aqui.
Existem alguns investidores que estão conscientes dos riscos envolvidos nas opções de negociação e, por isso, decidem evitar opções como veículo de investimento. O simples fato é que não é para todos; É uma maneira relativamente única de investir e há certas armadilhas e desvantagens.
No entanto, nenhuma forma de investimento é sem suas desvantagens e também há muitas razões pelas quais as opções de negociação são uma boa idéia. Há certamente muitos investidores que ganham muito dinheiro com isso e é perfeitamente possível que alguém o faça. Se você está pensando em se envolver, sua decisão deve realmente ser baseada em saber se as vantagens das opções de negociação superam os riscos envolvidos em sua visão.
Se você sente que as opções de negociação são para você, então a próxima coisa que você precisa saber é onde você pode comprar, vender e escrever opções. Para obter mais informações sobre este assunto claramente importante, leia a próxima página nesta seção: Onde trocar opções.
Telefone do Windows Forex.
Futuros opções negociando corretores.
Potencial de troca de opções.
Tradicional Roth IRA Conversão RMD Beneficiário RMD Como Investir Visão geral Fundamentos do Investimento Visão geral Opção Os seus objetivos Planeje a sua mistura Inicie o Investimento Negociando na Trilha Encontre uma conta que se encaixa Esperando Pode ser difícil economizar para aposentadoria Negociação Como economizar para aposentadoria Negociação Economias Estratégias: O que há de novo Onde são meus formulários de impostos? Você pode fazer isso de duas maneiras :. Você pode enviar esta página para até três endereços de opção por vez. Múltiplos endereços precisam ser separados por vírgulas. O corpo do seu email irá ler: Compartilhar esta página não divulgará nenhuma informação pessoal, além dos nomes e endereços de e-mail que você enviar. Schwab fornece este serviço como uma conveniência para você. Ao usar o serviço comercial, você concorda em usar seu nome real e endereço de e-mail e 2 solicitar que a Schwab envie o e-mail apenas para pessoas que você conhece. É um potencial da lei em algumas jurisdições se identificar falsamente em um e-mail. Você também concorda que você sozinho é responsável como remetente do e-mail. O Schwab não armazena nem opta as informações que você forneceu acima para qualquer propósito, exceto no envio do e-mail em seu nome. Isso ajuda você a determinar a probabilidade de uma estratégia alcançar certos níveis de preços por uma data definida, usando uma curva de distribuição normal. Você também pode ver a opção de probabilidade numérica atingindo um alvo específico, acima e abaixo do preço atual, por expiração. Para fazer isso, mova as barras de negociação verticais com o mouse ou insira os preços para os alvos inferior e superior, mostrados nas caixas amarelas abaixo. Todas as possíveis entradas de opções podem ser alteradas. Isso permite que você veja os níveis de preços e probabilidades que são mais importantes para a opção. Por exemplo, você pode editar a volatilidade implícita implícita, o rendimento de dividendos e as configurações de taxa de juros para ver como isso pode afetar os resultados, tanto numericamente como graficamente. O ganho máximo para chamadas longas é teoricamente ilimitado, independentemente do prémio de opção pago, mas a perda máxima e o ponto de equilíbrio mudarão em relação ao preço de negociação que você paga pela opção. Esses valores são calculados automaticamente para muitas outras estratégias de opções, também, embora as fórmulas sejam diferentes. Esses cálculos de probabilidade mudarão se você alterar os alvos menores e as opções movendo as barras deslizantes com o mouse ou digitando valores específicos para o alvo mais baixo e o alvo superior. Os cálculos de ganhos e perdas mostrados na caixa azul acima para a data de entrada da linha laranja no meio da linha azul e da linha roxa de expiração são estimados supondo que o preço do estoque subjacente permaneça inalterado em relação ao seu nível atual. Neste exemplo, as chamadas estão fora do dinheiro inicialmente, então observe como a perda aumenta à medida que o tempo se expande para o vencimento; Isso é potencial para avaliar a erosão do tempo. Para atualizar as entradas de preços, clique no botão "Atualizar" na parte inferior da ferramenta. Se você quiser prever as probabilidades de que o estoque subjacente atinja um preço diferente nas várias datas exibidas, coloque o cursor em qualquer lugar no gráfico e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse. Conforme mostrado no círculo rosa abaixo, isso exibirá a probabilidade de a opção atingir esse preço em qualquer momento entre agora e o "Tópico de Prova", bem como a probabilidade de a opção atingir um certo nível de preço no vencimento "Prob. In Além disso, você pode facilmente potencial os seguintes cálculos, que muitos comerciantes de opções acham úteis. Como mostrado abaixo, se você quiser ampliar a curva de distribuição, você pode escolher a data de fechamento de negociação para o cálculo de "Probabilidade" mostrado no vermelho caixa abaixo. Isso é útil porque separa as linhas visuais de lucros e perdas para as várias datas. Isso também fará com que os cálculos de probabilidade mostrados na caixa rosa abaixo sejam orientados para a nova data selecionada, opção que a data de validade da configuração padrão da opção. Negociação mostrada abaixo, você pode até desligar qualquer exibição visual da curva de distribuição normal neste exemplo simplesmente clicando na caixa colorida ao lado da data. Na minha próxima arte Por favor, aprofundarei e abrangerá funcionalidades adicionais na análise de estratégias de opções específicas. Todos os símbolos de estoque e opção e os dados de mercado mostrados acima são apenas para potencial ilustrativo e não são uma recomendação, oferta para vender ou uma solicitação de oferta potencial para comprar qualquer segurança. Saiba mais sobre a Schwab Trading Services. As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos de negociação serão atendidos para trocar opções através do Schwab. Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção. A Calculadora de Comércio e Probabilidade fornece cálculos de natureza hipotética e não refletem os resultados de investimento reais ou garantem resultados futuros. Os cálculos não consideram comissões ou outros custos e não consideram outras posições em sua conta para as quais um cenário comercial específico está sendo examinado. Negociação, esses valores são baseados exclusivamente no contrato individual ou no par de contratos neste comércio específico. Além disso, os cálculos incorporam rendimentos de dividendos anualizados e não consideram o potencial ex-dividendo, a cessão antecipada e outros riscos associados à negociação de opções. Se uma opção expirar antes da data estimada, ela é tratada como se ela expirasse na data estimada. O desempenho passado não é uma indicação ou "garantia" de resultados futuros. A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. Comissões, impostos e custos de transação não estão incluídos nesta discussão, mas podem afetar o resultado final e devem ser considerados. Entre em contato com um consultor de impostos para as implicações tributárias envolvidas potencial estas estratégias. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento. A opção não se destina a refletir os resultados que você pode esperar alcançar. O uso de medidas de proteção aumentará sua base de custo em títulos subjacentes. As informações apresentadas não consideram seus objetivos de investimento específicos ou situação financeira, incluindo impostos e não fazem opção personalizada. Qualquer opinião aqui expressa está sujeita a alterações sem aviso prévio. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária bancária, a FDIC do Charles Schwab Bank e um credor de Igualdade de Habitação disponibilizam serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso a serviços eletrônicos pode ser potencial ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos. Este site é potencial para U. Saiba mais sobre nossos serviços para não-U. O acesso não autorizado é comercializado. O uso será monitorado. Painel de contas expandidas com 5 itens aninhados Visão geral Conta de verificação Existem 1 itens de lista aninhados Perguntas freqüentes Conta de poupança Empréstimos em casa Existem 7 itens de lista aninhados Taxas Potenciais de hoje Compra uma casa Refinanciar sua hipoteca Home Equity Linha de crédito Calculadoras de hipotecas Processo de hipoteca Iniciar seu empréstimo Patrocinado Linha Existem 1 itens de lista aninhados PAL FAQs. Encontre um ramo Contate-nos. A partir do Top Down Option Live: Tendência do mercado Midweek para 21 de junho, o espaço entre ... Tech Today não se assemelha ao Outlook TechCraque do Mercado Meio-Ano: você pode fazer isso de duas maneiras: Selecione seu serviço online com um desses botões . Copie o URL na caixa abaixo para o seu leitor de feeds preferido. Diretor Gerente de Negociação e Derivativos, Schwab Center for Financial Research. Pontos-chave Visualize seu ganho máximo, perda máxima e preços de equilíbrio em uma estratégia de opção. Calcule a probabilidade de um estoque atingir um certo nível em uma determinada data. Por favor, tente novamente em alguns minutos. As Opções de Divulgações Importantes possuem alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores.
2 pensamentos sobre o potencial comercial & ldquo; Option trading & rdquo;
Mais parque Pioneer 20 de março de 2018 - Bem, parece que nos mudamos do Hunter para o parque Pioneer em Mesquite.
Ele brilha através das linhas cuidadosamente escritas, ao mesmo tempo torcidas e sinceras, poéticas e coloquiais.
Como as opções são negociadas.
Tradutores de muitos dias que negociam futuros, também trocam opções, nos mesmos mercados ou em diferentes mercados. As opções são semelhantes aos futuros, na medida em que são muitas vezes baseados nos mesmos instrumentos subjacentes e possuem especificações de contrato semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. As opções estão disponíveis nos mercados de futuros, nos índices de ações e em ações individuais e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos de futuros ou ações e usadas como forma de seguro comercial.
Contratos de opções.
Os mercados de opções comercializam contratos de opções, sendo a menor unidade de negociação um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de vencimento ou exercício, o tamanho da marca e o valor da marca. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:
Símbolo (Formato do gráfico IB / Sierra): ZG (OZG / OZP) Data de validade (a partir de fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: $ 100 Tamanho do tiquetaque / Variação mínima do preço : 0,1 Valor de seleção / Valor de preço mínimo: R $ 10 Intervalos de preço de exercício ou exercício: US $ 5, US $ 10 e US $ 25 Estilo de exercício: US Entrega: contrato de futuros.
As especificações do contrato são especificadas para um contrato, de modo que o valor indicado acima é o valor do valor por contrato. Se um comércio é feito com mais de um contrato, o valor do tic é aumentado de acordo.
Por exemplo, um comércio feito no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor equivalente de 3 X $ 10 e # 61; $ 30, o que significaria que, por cada 0,1 mudança de preço, o lucro ou perda do comércio mudaria em US $ 30.
Ligue e coloque.
As opções estão disponíveis como uma chamada ou uma colocação, dependendo se eles dão o direito de comprar, ou o direito de vender.
As opções de compra oferecem ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente e as opções de colocação dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só produz efeitos quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de validade (opções europeias), ou a qualquer momento até a data de validade (opções dos EUA).
Como os mercados de futuros, os mercados de opções podem ser negociados em ambas as direções (para cima ou para baixo). Se um comerciante pensa que o mercado vai subir, eles vão comprar uma opção de chamada, e se eles acharem que o mercado vai cair, eles vão comprar uma opção de Put. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de um Call e um Put, e neste caso, o comerciante não se importa com a direção do movimento do mercado.
Longo e curto.
Com os mercados de opções, como nos mercados de futuros, longo e curto se referem à compra e venda de um ou mais contratos, mas ao contrário dos mercados de futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se um comércio de futuros for inserido ao comprar um contrato, o comércio é um comércio longo e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, um comércio pode ser inserido comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira baixar o preço.
O seguinte quadro pode ajudar a explicar isso ainda mais:
Risco Limitado ou Risco Limitável.
As negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para os índices de recompensa. Os ratios de risco para recompensar negociações de operações longas e curtas são os seguintes:
Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as negociações de opções curtas não têm mais riscos do que as operações de ações individuais (e, na verdade, têm menos risco do que comprar e armazenar ações).
Opções Premium.
Quando um comerciante compra um contrato de opções (seja Call ou Put), eles têm os direitos conferidos pelo contrato e, para esses direitos, eles pagam uma taxa inicial frente ao comerciante que vende o contrato de opções. Esta taxa é chamada de premium de opções, que varia de um mercado de opções para outro, e também dentro do mesmo mercado de opções dependendo de quando o prémio é calculado. O prémio de opções é calculado utilizando três critérios principais, que são os seguintes:
In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver no dinheiro, seu prémio terá valor adicional porque a opção já está em lucro e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção é no dinheiro, ou fora do dinheiro, o seu prémio não terá qualquer valor adicional porque as opções ainda não são lucrativas. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prémios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor de Tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de validade, após o qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo que uma opção tiver antes da data de validade, mais tempo ficará disponível para que a opção venha em lucro, então seu prêmio terá valor de tempo adicional. Quanto menor a hora que uma opção tiver até a data de validade, menor será o tempo disponível para a opção de lucro, então seu prémio terá menor valor de tempo adicional ou nenhum valor de tempo adicional.
Volatilidade - Se um mercado de opções é altamente volátil (ou seja, se a sua faixa de preço diária for grande), o prémio será maior, porque a opção tem potencial para obter mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não for volátil (isto é, se o seu preço diário for pequeno), o prémio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes da data de validade, usando vários modelos de preços de volatilidade.
Entrar e sair de um comércio.
Um comércio de opções longas é inserido comprando um contrato de opções e pagando o prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções entrará em lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes de que uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como os contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. A venda de um contrato de opções para sair de um longo comércio é segura porque a venda é de um contrato já de propriedade. A segunda maneira de sair de um comércio é exercer a opção e receber a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de um comércio é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercitar e, em teoria, é mais rentável, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.
Comments
Post a Comment